Política de Trocas e Devoluções

1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL: 

O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto.

1.1) No ato da entrega:

Recusar o recebimento e realizar uma anotação no verso da nota fiscal. Entrar em contato conosco através do formulário do site, e-mail e ou telefone e relatar o problema.

Telefone: 21 2467-5052

1.2) No prazo de até 7 dias:

Entrar em contato conosco através do formulário do site, e-mail e ou telefone para comunicar o problema.

Telefone: 21 2467-5052

Em ambos os casos o cliente pode optar por:

  • Pela troca de outro produto de mesmo valor;
  • Reembolso do valor da compra do produto.

ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectada a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.

Em caso de troca e/ou devolução de algum produto da fornecido pela Café Del Rio, o cliente deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução descrita acima. Os critérios exigidos para realização deste procedimento estão baseados no Código de Defesa do Consumidor.

comercial@cafedelrio.com.br

Telefone: (21) 2467-5052