Política de Trocas e Devoluções
1) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESACORDO COMERCIAL:
O cliente poderá desistir da compra no ato da entrega ou no prazo de até 7 (sete) dias a contar do ato de recebimento do produto.
1.1) No ato da entrega:
Recusar o recebimento e realizar uma anotação no verso da nota fiscal. Entrar em contato conosco através do formulário do site, e-mail e ou telefone e relatar o problema.
Telefone: 21 2467-5052
1.2) No prazo de até 7 dias:
Entrar em contato conosco através do formulário do site, e-mail e ou telefone para comunicar o problema.
Telefone: 21 2467-5052
Em ambos os casos o cliente pode optar por:
- Pela troca de outro produto de mesmo valor;
- Reembolso do valor da compra do produto.
ATENÇÃO: Os produtos deverão ser enviados devidamente em suas embalagens originais, desde que não tenha ocorrido o manuseio (abertura da embalagem do produto), juntamente com a 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou DANFE. Os mesmos passarão por uma análise técnica para a verificação de suas condições. Caso seja detectada a utilização ou avaria do produto, a devolução não será permitida.
Em caso de troca e/ou devolução de algum produto da fornecido pela Café Del Rio, o cliente deverá primeiramente, ler atentamente a nossa Política de troca e devolução descrita acima. Os critérios exigidos para realização deste procedimento estão baseados no Código de Defesa do Consumidor.
Telefone: (21) 2467-5052